quinta-feira, 13 de julho de 2017

UM VARAL PARA NOSSA CARA "MECENAS" (III)

Maria (Nilza) de Campos Lepre.
Quero deixar registrada minha gratidão a uma grande mulher brasileira: Jacqueline Bulos Aisenman.
Ela fez de sua vida uma luta de levar novos escritores e poetas brasileiros a serem lidos e apreciados em todos os recantos do mundo, onde a língua portuguesa fosse compreendida e apreciada.
Meu coração esta sangrando de tristeza com o encerramento de suas atividades frente ao Varal do Brasil revista digital criada, dirigida e elaborada por ela sem nenhuma ajuda extra.
Você sempre foi nossa maestrina frente a esta revista nos orientando e fazendo com que nunca perdêssemos o tom, fazendo com que a sua obra permanecesse sempre no tom desejado. 
Sua revista conquistou a admiração de meus amigos e familiares, que esperavam com ansiedade a saída de um novo numero. Sei como é difícil organizar e tocar para frente um projeto tão grandioso como este. Você idealizou e conseguiu através de muita luta construir uma revista que ficará registrada para sempre na memória de quem as leu.
Pode se orgulhar, pois conseguiu seu intento, muitos escritores, poetas e poetizas passaram a ser conhecidos no Brasil e no exterior graças a este seu projeto. Não sei por qual motivo vai encerrar suas atividades, mas pode contar com minha amizade para sempre. Se precisar de mim pode pedir ajuda, pois estarei sempre ao seu dispor enquanto vida eu tiver.
Foi através de sua revista que nos conhecemos, por ocasião do lançamento de um dos Varais Antológicos, em Florianópolis. Desde este dia passei a te admirar, respeitar e amar como se ama a uma irmã ou mesmo filha, pois é como te sinto em meu coração.
Tenho orgulho de ter participado por vários anos de suas revistas e antologias.
Obrigado pela oportunidade que me proporcionou.
É muito triste, mas, nos veremos por ai.
Mil beijos e que Deus a proteja e acompanhe para sempre.

Maria (Nilza) de Campos Lepre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho estado muito emocionada como as postagens em seu blog. Ler os depoimentos, ver os amigos, tudo isto me deixa com o coração repleto de alegrias e esperanças.

Não sei como poderia agradecer gesto tão bonito.

Muito obrigada!

Abraço sempre amigo,

Jacqueline