quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Maria Helena Andrade vai botar para quebrar...

Ainda faltam dois meses para completar os 50 anos de sua primeira gravação através do selo Mocambo, um compacto com músicas de autoria de Rubens Santos & Hamilton Chaves (Paisagem Gaúcha), Lupicínio Rodrigues & Rubens Santos (Você Não Sabe), João Peixoto Primo & Nelson Cavaquinho Silva (Amor Nunca Mais) e Lupicínio Rodrigues (Há Um Deus), com acompanhamento de Primo e seu Conjunto Melódico - que foram resgatadas recentemente através do site Ao Chiado Brasileiro.
Pois não é que a nossa querida Rainha do Rádio Gaúcho - cujo título ainda lhe pertence por não ter sucessora - prepara-se para lançar o CD Uma Luz a Brilhar, o segundo disco da sua exitosa carreira artística.
O evento deverá acontecer, nesta Capital, dia 04/08/2007, às 21 horas, no Auditório Dante Barone da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.
Lá estarão presentes, certamente, os seus colegas Cantores do Rádio, tais como Guilherme Braga, Fernando Collares, Roberto Gianoni, Jussara Souza, Ruth Regina e outros tantos admiradores, prestigiando a magnífica festa abrilhantada pelos teclados de Luiz Mauro Filho e outras feras instrumentais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tio!!!!
Que bom saber que o senhor está bastante atuante no mundo da informática e das artes hehhe.
Bjs, Quênia.

Anônimo disse...

Oi Lena sinto sua falta.........