quarta-feira, 5 de novembro de 2008

DISCONTUS : XVII, XVIII, XIX & XX

*************************************************DISCONTUS XVII Setenta por cento: a probabilidade. Os outros trinta, o médico não garante. A estatística pende para o lado certo, acredito, levo fé. Encho-me de esperança, flutuo na minha paz. ************************************************DISCONTUS XVIII Cada vez que passava na plantação, aquela melancia piscava-lhe o olho, provocante... **************************************************DISCONTUS XIX Vê se pode: a gente curtir transa mais legal mais adoidada do que essa aí da magrinha - haja saco - a morar no papo aqui do coroa! ***************************************************DISCONTUS XX Quando descia na sua parada, o menino tomou a iniciativa de apresentá-la ao amigo motorista do ônibus: - Esta é a minha mãe!

3 comentários:

Gilberto disse...

Prezado poeta:

Gosto da sutileza dos teus "Discontus" que exigem do leitor um olhar atento nas entrelinhas. O que mais me agradou foi o piscar de olho da melancia e do guri que apresentou o motorista pra mãe.

Parabéns

Anônimo disse...

Oi Souza

Entre os "Discontus", gostei mais foi do XVII.

Parabéns.

JASouza. disse...

Gostaria de comunicar ao amigo ou amiga ocultos que, além da opção ANÔNIMO, também se pode postar como Nome/URL, não sendo necessário colocar URL.
Assim, ficaria bastante satisfeito em identificar a autoria do comentário, mesmo que fosse uma crítica.
JASaudações