terça-feira, 16 de outubro de 2007

O que essa gurizada medonha não anda aprontando

Estou recebendo hoje mensagem do nosso patrono Glênio Reis, que me convida para assistir o espetáculo de estréia da dupla de talentosos garotos Pedro Franco (bandolim), 16 anos, e Max dos Santos (violão 7 cordas), 17 anos, recentemente contratados pela Branco Produções.
Com a participação de outro jóvem, Sessé, na percussão, estes novos profissionais estarão se apresentando amanhã, dia 17/10/2007, às 21 horas, no Teatro São Pedro, desta Capital. Após, às 20h30min, dia 18 vindouro, será a vez dos pelotenses assistirem a mesma performance no Conservatório de Música da UFPES; dia 19, em Pedro Osório, no Clube Piratini e, no próximo dia 20, às 20h30min, repetem a dose no Teatro Municipal de Rio Grande.
O professor Glênio chama-nos a atenção pelo fato dessa gurizada estar começando aonde não chegou até hoje muita gente boa. De minha parte, já tenho assistido algumas palhinhas que eles andaram aprontando na noite porto-alegrense, tais como no Mercado Del Puerto e Clube do Chôro, e não vou perder mais essa oportunidade de conferir o virtuosismo dos gurís, que recomendo a todos aqueles apreciadores da nossa mais genuína música popular.

Um comentário:

Anônimo disse...

José Alberto: Gostei muito de teu comentário sobre esses jóvens que já não são mais expectativas, são realidades de sucesso. Também gostei da tua apresentação, desde tua infância até os dias atuais. Não poderei assistir esses moços, agora. Um grande abraço e parabens pela tua iniciativa. Hunder